Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 22/09/2018 22:59

Filho de penedense é homenageado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas

Ascom TJ/AL
Filho de penedense é homenageado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas
Rafael Lopes, Michele Agostinho, Joanderson Cavalcante e o juiz André Gêda receberam a premiação das mãos do desembargador Otávio Praxedes

O funcionário do Tribunal de Justiça de Alagoas, Rafael Lopes, filho do penedense Roberto Lopes (jornalista e titular deste blog) foi agraciado nesta semana, com a Medalha de Mérito do Juízo Proativo. A premiação tem como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam no Judiciário alagoano.

Rafael Lopes trabalha na 10ª vara civil de Arapiraca que tem como titular o juiz André Gêda. "Nosso trabalho é coletivo e essa premiação é de todos que trabalham na décima vara. Me sinto bastante entusiasmado em continuar este trabalho, com mais esse prêmio que todos na vara receberam", destacou Rafael.

O juiz André Gêda, da 10ª Vara Família da Comarca de Arapiraca, também recebeu a medalha e destacou que, sem o trabalho forte em equipe, seria impossível figurar a lista de premiados. “Lá na vara, estamos tentando otimizar determinadas rotinas que são, às vezes, desnecessária no processo. O nosso objetivo é encurtar o caminho a fazer essa prestação mais rápida”, disse Gêda.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Leão Praxedes destacou o momento que vive o judiciário alagoano. “Como presidente, me sinto muito feliz, porque somos cobrados diariamente. Estamos passando por um bom momento. É importante ressaltar que, durante a inspeção do Conselho Nacional de Justiça, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas e o Ministério Público Estadual reconheceram o nosso trabalho”, disse Otávio Praxedes.

 

 

 

com informações do TJ/AL
 

Comentários comentar agora ❯