Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 20/02/2019 21:32

Deputada solicita a retomada das obras do IML de Palmeira dos Índios

ALE/AL
Deputada solicita a retomada das obras do IML de Palmeira dos Índios
Ângela Garrote apresentou indicação na Assembleia Legislativa

A deputada Ângela Garrote (PP) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Alagoas que solicita do governador do Estado que implante a retomada da construção do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Palmeira dos Índios. “A obra está parada há mais de 12 anos, causando prejuízo ao erário estadual, bem como transtornos aos moradores palmeirenses e de cidades circunvizinhas”, disse.

 A deputada ressaltou que os moradores da região sofrem com o desprezo e abandono quando falece um ente querido. “Quando uma pessoa falece por morte trágica ou clinica que necessita de exame pericial médico e reconhecimento do despojo cadavérico ficam abandonados em total desrespeito ao ser humano”, afirmou.

O IML de Palmeira dos Índios, iniciada em 2006, na gestão do então governador Ronaldo Lessa. Na época o terreno doado pela própria prefeitura. “O Estado de Alagoas dispõe de orçamento financeiro para a retomada da obra disposto na rubrica orçamentária destinada a aplicação da segurança pública alocado na Secretaria Estadual de Segurança Pública”, destacou Ângela Garrote.

Comentários comentar agora ❯

  • Márcio Nunes Bezerra Certíssima deputada é um desrespeito com os familiares pq demora muito para recolher os corpos dos nossos entes
  • Edson Pinto dos Santos Muito bem Ângela si todos deputados fossem assim mudaria nosso estado.que papai do céu ti abençoe sempre e que sempre tenha essa força di ajuda nossa região.
  • Rosalba Henrique da Silva Isso mesmo Ângela é um falta de respeito com os familiares que depende desses serviços se morre alguém de manhã só vem pegar a tarde quando vem liberar o corpo já não podemos velá em casa te que enterra logo meu Deus até quando isso
  • Márcio Manoel Boa noite. Venho através deste parabenizar a Deputada pelo empenho. E todos devemos fiscalizar de forma clara e objetiva para que de fato possamos usufruir.