Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 16/03/2018 19:47

Ronaldo Lessa anuncia que vai ser coordenador político da campanha de Renan Filho

Ronaldo Lessa anuncia que vai ser coordenador político da campanha de Renan Filho
Ronaldo Lessa será o coordenador político da campanha de Renan Filho

Agora é a informação é pública e oficial, o deputado federal Ronaldo Lessa anunciou nesta sexta-feira, 16, que será o coordenador político da campanha de Renan Filho para concorrer ao segundo mandato como governador de Alagoas. Lessa disse, na presença de representantes do trade turístico, que foi convidado pelo governador na semana passada para assumir o cargo de coordenador político da campanha.

A afirmação aconteceu durante a solenidade de assinatura para concessão de incentivos para companhia aérea LATAM. Ao ser anunciado pela cerimonialista como deputado, Ronaldo Lessa disse “Na verdade estou aqui como deputado, mas também como coordenador político da futura campanha ao governo. Recebi o convite na semana passada e não tinha respondido ainda, deixei para responder ao governador Renan Filho aqui, publicamente”.

Com a assinatura realizada nesta sexta, a LATAM passará a operar novos voos para Alagoas, partindo de Guarulhos e Porto Alegre. O incentivo fiscal foi assinado no Palácio República dos Palmares, pelo governador Renan Filho, pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e pelo presidente da LATAM Airlines Brasil, Jerome Cadier.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Que vergonha! Que era Ronaldo Lessa? Um líder da esquerda, que combatia renan, collor.. E agora se junta a quem sempre combateu? Vergonha de ter votado nesse cidadão um dia!
  • Decepção! Ronaldo Lessa: o homem que trocou sua história de luta por um mandato de deputado federal!