Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 15/08/2019 14:57

Vereador Eduardo Tenório registra chapa e confirma candidatura a presidência da Uveal

Divulgação
Vereador Eduardo Tenório registra chapa e confirma candidatura a presidência da Uveal
Chapa registrou candidatura a vai percorrer o interior do Estado

O candidato de oposição a presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Eduardo Tenório confirmou que conseguiu registrar sua chapa para concorrer a eleição a entidade no próximo dia 31 de agosto. Tenório terá como companheiro de chapa o vereador por Jundiá, Neto Bomfim.

Eduardo Tenório informou ainda, que conseguiu juntar em sua chapa, dois vereadores por Maceió, que foi o Zé Marcio e o Samyr Malta; e três de Arapiraca, Leo Saturnino, Fábio Henrique e Edvanio Zé Baixinho que irão compor a 5ª seccional.

A chapa da diretoria é composta ainda pelos seguintes vereadores: Vinicius Duda de Batalha que irá ocupar a 2ª vice-presidência; Zé Márcio Filho de Maceió que será o secretário-geral; Samyr Malta de Maceió como 1º secretário; Caju de União Palmares como 2º secretário; Hugo Beltrão de Coruripe como tesoureiro geral; Tita de União dos palmares como 1º tesoureiro; e Ivan Ferreira de Santana mundaú como 2º tesoureiro.

Como o atual presidente da entidade, vereador Fabiano Leão, de Arapiraca, deve concorrer à reeleição, o pleito deste ano promete ser bastante disputado. Ao todo, uma chapa para concorrer às eleições da Uveal precisa de pouco mais de 70 componentes entre os membros que irão compor a diretoria, o conselho fiscal e as dez seccionais regionais.
 

Comentários comentar agora ❯