Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 13/12/2018 16:47

Rodrigo Cunha lança seleção pública para preencher cargos em seu gabinete de Brasília

ALE
Rodrigo Cunha lança seleção pública para preencher cargos em seu gabinete de Brasília
Deputado e senador eleito Rodrigo Cunha

Como vem fazendo desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Rodrigo Cunha (PSDB), eleito senador no último pleito eleitoral, está fazendo uma seleção pública para preencher cargos técnicos em seu gabinete de Brasília. O processo vai disponibilizar vagas para profissionais com formação superior, média e servidores efetivos do Senado.

A seleção acontece em duas etapas. Na primeira fase, que vai até 21 de dezembro, o interessado deve enviar para o e-mail [email protected] o currículo e uma carta de intenções com suas ideias para contribuir com o mandato de senador de Rodrigo Cunha. Os selecionados passarão para uma segunda fase, que será uma entrevista presencial, de 14 à 17 de janeiro de 2019, no Senado Federal.

"A experiência passada foi muito boa, encontrei talentos que até hoje contribuem muito com nosso mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas. Acredito que esta seja a melhor forma de conhecer novos profissionais e ainda dar oportunidades iguais a todos que queiram fazer parte deste trabalho junto comigo", disse Rodrigo.

As vagas disponibilizadas são: assessoria de orçamento, assessoria de comunicação, secretaria de gabinete, sub-chefe de gabinete e assessor legislativo, os dois últimos exclusivos para servidores efetivos do Senado. As descrições dos cargos, remunerações e as datas de cada etapa do processo seletivo estão disponíveis no site rodrigocunha.org.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de assessoria

Comentários comentar agora ❯