Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 28/06/2017 11:42

Governador Renan Filho e prefeito Djalma Beltrão firmam parceria para importantes obras em Piaçabuçu

Assessoria
Governador Renan Filho e prefeito Djalma Beltrão firmam parceria para importantes obras em Piaçabuçu
Prefeito Djalma foi recebido no Palácio República dos Palamres

Em reunião realizada nesta terça-feira, 27, no Palácio República dos Palmares na capital alagoana, o prefeito Djalma Beltrão (PRB), foi recebido pelo Governador Renan Filho (PMDB), onde discutiram diversos temas, entre eles, obras de habitação, infraestrutura urbana, segurança pública e a tão esperada adutora que solucionará o grave problema de abastecimento que vem afligindo o povo de Piaçabuçu.

Com recursos oriundos do Ministério da Defesa assegurados, diante da apresentação de emergência feita pela Prefeitura de Piaçabuçu através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o prefeito Djalma Beltrão procurou sensibilizar o governador para que a obra da nova adutora seja iniciada no mais breve espaço de tempo. “Elaboramos um relatório tecnicamente detalhado, enfatizando todos os pontos críticos, sendo a situação analisada para que os recursos possam ser aprovados para a viabilidade do projeto de engenharia e início das obras”, informou o prefeito.

Uma boa notícia que o chefe do executivo também trouxe na mala depois da visita ao governador foi o da ordem de serviço das casas do Bairro Paciência que será assinada na próxima semana por Renan Filho. Segundo Djlama Beltrão que teve uma conversa prévia com o responsável pela empresa responsável pela obra, os trabalhos terão início imediato logo após a assinatura da ordem de serviço. “Dezenas de famílias esperam ansiosas por um lar, pois essa situação vem se arrastando há anos e meu compromisso é buscar a solução definitiva para o problema”, disse Djalma.

Em infraestrutura urbana, os engenheiros do governo já foram autorizados a realizarem as medições para conclusão do projeto de pavimentação asfáltica de ruas do Povoado Pontal do Peba. Acompanhado pelo vereador Dr Lú, o prefeito enfatizou a necessidade de investimento na área de segurança na região que é coberta pelo 11º BPM e teve a grata surpresa do governador Renan Filho garantir a construção num futuro próximo de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

“Vamos iniciar obras importantes e retomar algumas que foram paralisadas. Nosso governo tem compromisso com o dinheiro público e com o povo de Piaçabuçu. Nossa parceria com o prefeito Djalma trará significativa melhoria em infraestrutura e consequentemente mais qualidade de vida para a população, desde já ficando autorizado o desconto de 50% nas contas de água no próximo dia 30, como havia sido acordado entre CASAL e Prefeitura”, concluiu Renan Filho.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯