Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 28/05/2017 11:07

Militares do 11º BPM fazem surpresa para aniversariante que sonha ser do BOPE

Ascom/11BPM
Militares do 11º BPM fazem surpresa para aniversariante que sonha ser do BOPE
Aniversariante Carlinhos no comando da guarnição

Um ato simples e nobre que sem dúvida marcará para sempre a data natalícia do pequeno Carlos Henrique que comemorou seu aniversário de 8 aninhos na noite deste sábado, 27, na cidade de Penedo. Alimentando o sonho do aniversariante de ser um Militar do BOPE quando crescer, os pais de Carlinhos prepararam uma festa temática para que o filho se sentisse um guerreiro ‘caveirinha’.

Com abraços, largos sorrisos e num clima de muita alegria, a surpresa de Carlinhos foi ainda maior quando recebeu no seu quartel, uma guarnição do 11º BPM que estava de serviço. Ao saber do sonho do pequeno aniversariante, a 2º Tenente Lygia juntamente com a guarnição do Pelotão de Operações Especiais – PELOPES, decidiram se dirigir até a casa de Carlinhos para lhe cumprimentar.

Emoção não contida, Carlinhos brilhou os olhos ao ver os policiais que lhe abraçaram, felicitaram e garantiram ainda uma ronda pela cidade. “É recompensador ver o reconhecimento do nosso trabalho através da alegria de uma criança que sonha ser policial”, afirmou a tenente Lygia.

Parabéns ao pequeno Carlinhos! Que Deus possa lhe abençoar grandiosamente na realização de todos os seus sonhos. E parabéns aos guerreiros do 11º BPM que em meio ao dedicado trabalho, fizeram a felicidade do pequeno sonhador ser ainda maior.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯