Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 25/02/2010 18:22

"Penedo já tem dois bons palhaços, não é necessário um terceiro"

Cone Freire
"Penedo já tem dois bons palhaços, não é necessário um terceiro"
Cratera aberta na quadra permanece ignorada pela Prefeitura de Penedo

Pelos quatro cantos de Penedo soa em alto bom som a saída do Coordenador de Esportes do Município, Carlos Henrique, do quadro de comissionados da Prefeitura. O desportista que realizou inúmeros eventos, incentivando os jovens a participarem de práticas esportivas e participarem ativamente dos campeonatos realizados na cidade, cansou e chutou o balde.

A quadra do Bairro Senhor do Bonfim sofreu uma grave regressão desde o início do mandato do prefeito Alexandre Toledo, sendo abandonada e transformada num ponto de encontro de viciados. O espaço foi reformado pela gestão anterior e, mesmo sem atender plenamente o anseio da comunidade, foi entregue a população, pronta para que os jovens pudessem usar e manter em pleno funcionamento. Atualmente, até os refletores foram retirados e a escuridão predomina em toda quadra.

Na quadra da Rocheira, o desprezo e a ingerência são as principais marcas expostas no local. Há meses o local foi interditado e de lá pra cá, apenas promessas e nada mais. Recentemente o piso da quadra da orla desabou e um esgoto espalhou pela quadra de voley de areia um caldo preto com uma fedentina que incomoda até os transeuntes que passam pela calçada do cais ou passeiam em outras partes da Orla Ribeirinha.

Cansado de esperar pela carta branca para fazer. Desmotivado pelas promessas não cumpridas. Ignorado pelos que deveriam apoiar o seu trabalho e prejudicado pelo excesso de caciques, Carlos Henrique resolveu se despedir do cargo (ainda não foi oficializada sua exoneração) e por onde passou já informou: “Penedo já tem dois bons palhaços, o Dido e a Poderosa, creio que não é necessário um terceiro”.

 

Comentários comentar agora ❯

  • rocha isto ja era previsto quem presisa de espaso de pratica esportiva publico e o pobri e não o rico so a população que não entende reagão penedensis aprendão a cobra !!!!!!!!!!
  • PE DE FERRÃO é alexandre de novo kkkkkkkkkkkkkk
  • Melissa Borges No próximo Bom Jesus dos Navegantes recuperam! Parabéns, se superando a cada postagem! Que venha logo a próximo. adoooooooooro.
  • Mari Talvez se acontecer algum acidente que coloque a imagem deles em risco eles se movam e façam alguma coisa! O povo quis isso...elegendo esse Alexandre Toledo! Bandooo de Cegooo.
  • Henrinque Padilha O povo de Penedo tem que acordar para essas pessoas que só pensam em si, em levantar sua indústria através da política, em fazer academia na capital, em lenvantar esse povinho que se diz rico, só pensam neles mesmo, meu acordem outra campanha esta chengando fiquem de olho, esse povo não quer saber do povo menos favorecido não, acordem, acordem e acordem....
  • rosi Parabéns Rafael pela matéria a cada dia me supreendo com vc, e para o Carlos Henrique, eu acho é tome, quem madou ele balançar tanto ovo, por falta de aviso que ñ foi. Henrique, é Alexandre de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, terceiro palhaço ou melésimo tem mais palhaço sem fantasia, kkkkkkkkkk.secretária de educação tem uns dois, que so vivem enganado o povo com a música vamos ver, mais vamos ver diz eu, DIAS PIORES VIRÃO.
  • Penedense No próxima pleito vamos votar nos candidatos do prefeito, vamos dar continuidade para está boa administração. Cada um recebe pelo preço que pagou........Ele não foi posto lá pela ditadura (a força), foi eleito pelo voto direto, então, mais três anos de "AGOVERNO" o nome está correto não é erro de digitação. Agora é tarde reclamar!!!!! Contextualizo com o bloco de carnavalesco, Eu acho é tome!!!!!!!!
  • CBL é o descaso em nossa cidade o prefeito prometeu tudo e até agora nada,mais cada cidade colhe o que planta,e mais tenho certeza que depois ele vai as emissoras de rádio da cidade para dizer que não está fazendo nada porque o ex-prefeito marcius deixou tudo errado para ele ou seja na outra administração as cosas eram realizadas não entendo o porque que justo nessa administração as coisas não funcionam penedenses vamos acordar
  • CBL é o descaso em nossa cidade o prefeito prometeu tudo e até agora nada,mais cada cidade colhe o que planta,e mais tenho certeza que depois ele vai as emissoras de rádio da cidade para dizer que não está fazendo nada porque o ex-prefeito marcius deixou tudo errado para ele ou seja na outra administração as cosas eram realizadas não entendo o porque que justo nessa administração as coisas não funcionam penedenses vamos acordar
  • ADELSON Impor respeito tbm resolve alguma coisa mesmo que isso traga demissão,a alguem que luta pelo novo e que goste relamente do que faz e que faz por amor,dedicação,para quem faz, e chutar o balde não é a melhor maneira de mostra que foi derespeitado uma vez que foi convidado a ocupar um cargo de publico pouco indio tem em todo lugar basta realmente vc saber quem é seu cacique só não pode ser puxa e nem baba..
  • Roberto Parece que mais um da atual administração enxergou que esta administração que aí está nada de bom irá apresentar. Primeiro abandonou esta barca furada, Dr. Fernando homem de bem que é, jamais iria compactuar com os desmandos cometidos já no primeiro mês de governo, depois a Val ex secretaria do Juiz Eleitoral e após as eleições Chefe de Gabinete do Prefeito, Depois Eduardo Regueira, empresário de sucesso com visão administrativa não compactuou com as ingerências da dama de ferro de penedo em sua pasta para isso foi colocada uma esposa de um funcionário da usina Paísa para a Saúde (tb uma pasta tão insignificante como esta pode-se colocar qualquer um kkkkkk) e agora o jovem Henrique, ex atleta que sabe fazer esporte jamais iria compactuar com este desgoverno que hj infelizmente se encontra "administrando" Penedo. Acho Rafael que o prefeito pensa que o povo de Penedo é palhaço e não somente o Dyddo e a Poderosa.
  • zélia correia porto lira pe de ferrão, é uma vergonha o seu portugues, aprenda antes de entrar na internet´sómente neste seu trecho existem quatro erros graves de portugues.
  • PE DE FERRÃO É alexandre de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
  • Rafael Medeiros Pessoal, lembro que todos os comentários que forem feitos com ataques pessoais, serão excluídos. O espaço é sugerido para o debate salutar e engrandecedor e, não para se tornar numa arena virtual, onde partidários de "A" ou "B" queiram denegrir, caluniar ou injuriar quem quer que seja. Pessoas grandes, discutem idéias, pessoas pequenas, discutem "pessoas"!
  • ombudsman CORRIGINDO A CORREÇÃO : ATENÇÃO D.ZÉLIA !!!!!! ERRADO = portugues , CORRETO = português - ERRADO = sómente , CORRETO = somente , ERRADO = bajular , CORRETO = não bajular
  • Anderson Souza A Zelhinha perdeu a oportunidade de ficar calada. Ela que se diz tão educada e sonhava em secretaria de educação, vem pros sites da cidade ta corrigindo o povo, e ainda escreve errado! Aff! Que coisa ridicula. É por isso que bajula tanto, pq talvez só assim consiga alguma coisa! E quanto eu Henrique, eu acho é tome! Estou ansioso pra olhar na cara dele, e dizer umas coisas a ele. Eu te avisei Henrique... Eu te avisei... Vc sabia que o AT era assim... Vc sabia que o AT era assim... rsrsrs
  • Mari Rafael, por que você não faz uma matéria explicando a esse povo que os comentários são alterados pelo sistema do site!!! Garanto que se fizer isso não vai ter tanta aula de português...rsrsrs. Não precisa postar esse comentário não, é só uma dica ;) e aproveitando aqui, deixo os meus parabéns pela qualidade das matérias feitas pelo mesmo, não sou de Penedo, mais desde que o descobrir não deixo de acessar e acompanhar as coisas que acontecem na cidade, pelo muito que ouvi sobre Marcius Beltrão posso afimar que a Cidade de Penedo perdeu um grande Homem e que hoje sofrem com as falhas do atual prefeito Alexandre Toledo! Grande Abraço =D
  • carlos Penedo tem dois palhaços e vários bobos da côrte. Acorda Penedo!