Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 21/10/2016 14:15

Neópolis pode ficar sem a programação festiva do Bom Jesus em 2017

Arquivo - Aqui Acontece
Neópolis pode ficar sem a programação festiva do Bom Jesus em 2017
Programação festiva aconteceu na sexta e sábado nos últimos anos

O município sergipano de Neópolis distante 115km da capital, Aracaju, pode ficar sem a programação festiva do Bom Jesus dos Navegantes em 2017. Acontece que o primeiro domingo do mês de janeiro quando é realizada tradicionalmente as procissões fluvial e terrestre com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes cai no dia 1º de janeiro, data em que o novo prefeito estará tomando posse na cidade ribeirinha.

Os dias que antecedem o domingo geralmente eram preenchidos com programações culturais e festivas com a apresentações de diversas atrações, inclusive bandas de renome nacional com grande número de fãs e seguidores. Promover festa no apagar das luzes de um mandato seria um ato meio inconsequente se gerasse contas a pagar. Mas, num gesto de despedida quem sabe o prefeito Amintas Diniz que saiu derrotado das urnas não resolva realizar a programação festiva?!

O mais certo é que o povo de Neópolis se prepare para rezar durante as celebrações religiosas em honra ao Bom Jesus dos Navegantes, pedindo a Ele que o novo governo possa trazer melhorias nas áreas hoje deficientes na gestão pública municipal. Depois disso é esperar mais um pouco e cair na folia no melhor carnaval de rua de Sergipe.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531


 

Comentários comentar agora ❯