Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 19/06/2018 10:58

Enquete: Internautas apoiam que infratores sejam multados e veículos guinchados em Penedo

Arquivo
Enquete: Internautas apoiam que infratores sejam multados e veículos guinchados em Penedo
Veículos irregulares já começaram a ser guinchados

A enquete semanal do portal de notícias Aqui Acontece perguntou aos internautas com foco nos penedenses, o que deveria acontecer a partir de agora com os condutores infratores, uma vez que o trânsito da cidade está devidamente sinalizado e municipalizado. A maioria dos votantes que participaram opinando uma única vez por computador, disseram com 40,7% dos votos que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) deve com certeza multar.

Outros 37% revelaram através de seus votos que a SMTT ainda precisa educar os motoristas e ciclistas antes de começar a punir. Já 11,1% dos internautas disseram que ainda não é hora para multar, empatando com 11,1% que também disseram que são plenamente a favor da multa no condutor e guinchamento do veículo para que seja dado exemplo a outros.

A enquete revelou com 51,8% que a população penedense apoia a SMTT nas medidas punitivas. A nova sondagem de opinião do site já está no ar e pergunta aos internautas: O que deve ser feito para se manter uma cidade limpa? Participe e sugira pelos nossos contatos as próximas enquetes!

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531

 

Comentários comentar agora ❯