Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 18/04/2018 11:01

Banda Paranoiser levanta público no 8º Penedo Motofest e parte para a disputa do ‘Em Cantos de Alagoas’

Divulgação
Banda Paranoiser levanta público no 8º Penedo Motofest e parte para a disputa do ‘Em Cantos de Alagoas’
Banda Paranoiser está na disputa no concurso Em Cantos de Alagoas

A banda penedense ‘Paranoiser’ levantou o público na segunda noite de apresentações musicais do 8º Penedo Motofest, evento que já se tornou tradicional na histórica Penedo, trazendo motociclistas de várias partes do país para confraternizar durante três dias de festa. A banda que já é conhecida dos penedenses, também caiu no gosto dos visitantes que aplaudiram, vibraram e não pouparam elogios à rapaziada que sob o comando do vocalista Lito Di Santi, colocou a galera literalmente pra tirar o pé do chão e soltar o grito preso na garganta.

Agora a ‘Paranoiser’ parte para encarar a disputa por melhor destaque no concurso que reúne várias bandas alagoanas, ‘Em Cantos de Alagoas’. O edital revela que selecionará músicas inéditas e ao todo serão investidos R$ 16,5 mil, nas categorias de melhor letra, melhor intérprete, voto popular, melhor arranjo e classificação técnica em 1º, 2º e 3º lugar. Segundo a Secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, o ‘Em Cantos’ busca valorizar os artistas locais, promovendo um intercâmbio artístico-cultural oferecendo ao público um evento de nível e qualidade musical.

Já o amigo Lito Di Santi não esconde sua emoção em ter a banda selecionada no concurso que revela talentos e penera os melhores. Lito diz que a música inédita que estará sendo avaliada pelos jurados faz referência a cidade de Penedo e ao poeta penedense Francisco Araújo Filho, imortal da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências (APLACC). Como apreciadores da boa música que a rapaziada da Paranoiser faz, ficamos na torcida!

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
Instagram.com/medeiros_al

Comentários comentar agora ❯