Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 17/12/2016 10:44

Prefeitura de Penedo extinguirá secretarias de Governo e Comunicação

Arquivo
Prefeitura de Penedo extinguirá secretarias de Governo e Comunicação
Secretarias de Governo e Comunicação serão extintas

O ano de 2017 deve começar sem duas das secretarias que compõem atualmente a estrutura administrativa da prefeitura de Penedo. O projeto de reforma enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores, extingue as secretarias de Governo e Comunicação já para o exercício 2017/2020.

Durante este segundo mandato do prefeito Marcius Beltrão, a secretaria de Governo foi ocupada pelo vereador eleito Bili Marques e pelo jovem Tiago Cabral. Já Comunicação teve este blogueiro nos três primeiros anos sendo substituído em dezembro de 2015 pelo jornalista Roberto Miranda.

Duas novas pastas serão criadas. A secretaria de Meio Ambiente que será gerida pelo engenheiro ambiental Paulo Freire e a Governança que ainda não teve o nome de titular revelado pelo chefe do executivo. Esperemos novas revelações, pois a semana promete grandes surpresas!

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯

  • Radí Rocha Surpresas ? Surpresas nada agradáveis... pois não são vistos ações em prol da sociedade que partam dessas secretarias... Secretaria de Governo não era nem para existir...apenas criação de cargos para correligionários...
  • Comentador Secretarias, o que fazem na realidade? Na hora das inaugurações, quem aparece ? O Prefeito. Depois de um mandato, alguém lembra quem foi o Secretário fulano ou beltrano ?