Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 17/04/2018 10:47

Acidente com ônibus de Piaçabuçu na AL 101 Sul aumenta medo de estudantes

Arquivo/Net
Acidente com ônibus de Piaçabuçu na AL 101 Sul aumenta medo de estudantes
Ônibus tombou depois de motorista livrar animal solto na pista

O acidente ocorrido na última semana na AL 101 Sul, envolvendo um ônibus de estudantes de Piaçabuçu que voltava de uma atividade extracurricular no final da tarde, por pouco não terminou numa tragédia e marcou tristemente a vida de famílias que por algumas horas ficaram aflitas em busca de informações dos parentes que estavam no veículo. O ônibus saiu da estrada e tombou após o motorista livrar um animal solto na pista e perder o controle.

Dois jovens que estavam no acostamento foram atingidos e ainda encontram-se internados em Coruripe, na iminência de serem transferidos ainda essa semana para o Hospital Chama, em Arapiraca. Outros estudantes de Piaçabuçu foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, sendo medicados e outros estabilizados para encaminhamento de trauma.

Na semana anterior ao acidente, um vídeo de estudantes que fazem uso diário do ônibus cedido pela Prefeitura de Piaçabuçu para levá-los para Penedo, circulou nas redes sociais, mostrando o momento em que os estudantes descem do veículo após implorarem ao motorista que parasse porque não aguentavam mais o cheiro de borracha queimada dentro do ônibus. No vídeo que podemos assistir uma fumaça branca que sai de uma das rodas toma conta do veículo, levando risco à saúde dos estudantes e levantando a suspeita de falta de manutenção nos ônibus locados a prefeitura para uso da Secretaria de Educação.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
Instagram.com/medeiros_al
 

Comentários comentar agora ❯