Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 16/05/2018 11:10

Instituto de pesquisa destaca vereadora Loura Amaral como uma das mais atuantes no parlamento de Piaçabuçu

Instituto de pesquisa destaca vereadora Loura Amaral como uma das mais atuantes no parlamento de Piaçabuçu
Vereadora Loura Amaral

O Instituto Tiradentes que fica sediado na capital pernambucana por meio de enquete por telefone em vários municípios da Região Nordeste, destacou os vereadores mais atuantes e lembrados pelos eleitores, quando perguntados sobre a atuação parlamentar nas referidas cidades onde as consultas foram realizadas. Em Piaçabuçu, a Vereadora Loura Amaral (PSB), aparece como uma das mais lembradas, quando o assunto é atuação parlamentar junto à comunidade.

A vereadora que foi informada pelo Instituto Tiradentes sobre o seu destaque e lembrança dos eleitores em relação ao seu nome, também foi convidada para receber título que lhe confere o destaque, durante o 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Controladores, Secretários e Assessores Municipais, que acontece nestes dias 17 e 18 de maio, no Auditório do Recife Praia Hotel.

Ainda em abril, a Veradora Loura Amaral, apareceu também em destaque em enquete criada pelo site Ferendum onde é possível criar em apenas um passo, e sem a necessidade de registro, enquetes e pesquisas on-line. O link com a pesquisa pode ser enviado pelas redes sociais, podendo também inserir a pesquisa em sites através de um simples código.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
Instagram.com/medeiros_al
 

Comentários comentar agora ❯