Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 13/12/2016 16:58

Uma boa pitada de pop rock para o Bom Jesus não seria nada mau!

Cortesia: Lívia Costa
Uma boa pitada de pop rock para o Bom Jesus não seria nada mau!
Rapaziada da Rota 013 em recente apresentação

Não apenas a região já se mostrou com considerável público amante do bom e velho pop rock nacional, como também começamos a exportar nossos talentos para que outras cidades, inclusive de outros estados, degustassem um pouco do tempero forte e expressivo das bandas Lambertus com o saudosismo e atual som do Legião Urbana e a Rota 013 que faz cover do Charlie Brown Jr, relembrando o cantor Chorão que nos deixou em 2013.

As duas bandas podem e devem integrar a programação festiva do Bom Jesus dos Navegantes 2017, já que seriam únicas na sonoridade que contemplaria bons seguidores e apreciadores dos clássicos, uma verdadeira legião de fãs que mantém vivas e atuais as músicas que embalaram nossos pais e continuam marcando as novas gerações com letras que nos levam a uma viajem pelo mundo da reflexão, principalmente de uma política velha que se mantém arcaica através da renovação dos clãs.

Que possamos ter e participar de uma programação verdadeiramente eclética, onde Luanzeiros, avioezeiros, safadões e safadonas, porradões e galanzeiros, se misturem a legião dos Lambertus e aos apreciadores dos chorões lembrados pela Rota 013. Opa, já ia esquecendo da Banda Sky Silence que também faria bonito no palco do Bom Jesus 2017!

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯

  • Chico Não é por nada não, mas essas bandas de "rock" de Penedo são medíocres. Vivem de tocar cover de Legião, Pitty e Charlie Brown. A tal da Sky Silence(que nome patético é esse? mds) toca até Pablo do Arrocha. Emfim, não sei o que é pior: os safadões da vida os "roqueiros" penedenses.
  • Gabriel Nunes Opa, li seu texto e tbm queria esse tipo de banda na festa.. Aliás, sabe quando vai ser divulgada a programação oficial do evento?
  • Jhon Ô seu Chico, pra vc falar das bandas de Penedo, vc tem ao menos saber o que é "mediocridade" acredito que esse "adjetivo" lhe cabe mais do que aos outros ou até menos, ou seja: ordinário, insignificante. irrelevante, vulgar. Pois Medíocre significa mediano, sofrível.E é um adjetivo de dois gêneros.
  • Chico Jhon, as bandas continuam sendo péssimas.