Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 13/11/2017 20:09

Vereador Alando Lima e membros da UVEAL visitam Almagis para firmar parcerias

Assessoria
Vereador Alando Lima e membros da UVEAL visitam Almagis para firmar parcerias

O vice-presidente Alando Lima (PROS) e demais integrantes da diretoria da União dos Vereadores de Alagoas – UVEAL, visitaram nesta segunda-feira, 13, a sede da Associação Alagoana dos Magistrados — Almagis, para discutir junto ao presidente da entidade, Ney Costa Alcântara de Oliveira, políticas públicas voltadas para a sociedade.

Juntamente com o vereador Alando Lima que está em seu segundo mandato no município de Igreja Nova, participaram do encontro a secretária- geral e vereadora por Maceió, Tereza Nelma (PSDB), o 2º vice-presidente, Tayrone dos Santos (PMDB), de Pilar, e o primeiro secretário, Vitor Canuto (PMDB), de Chã Preta.

De acordo com o vice-presidente da UVEAL, o objetivo maior do encontro foi apresentar aos magistrados a nova diretoria da UVEAL, aproximando dessa forma as entidades para futuramente promover parcerias onde juntas, UVEAL e ALMAGIS, possam desenvolver diversos debates nos interiores alagoanos. Alando explicou ainda que além disso, a pretensão é também difundir e implantar os Conselhos de Controle Social, introduzido pela Constituição Federal de 1988, efetivando a aproximação e participação popular na gestão pública.

Também estiveram presentes na reunião os juízes Geneir Marques, da comarca de Palmeira dos Índios, João Paulo Martins, de Porto Calvo, José Cícero Alves, do 2º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, e José Firmino, de Arapiraca.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531


 

Comentários comentar agora ❯