Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 12/05/2018 07:47

PT terá Jorginho Seixas na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas

Arquivo CMP
PT terá Jorginho Seixas na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas
Jorginho Seixas na tribuna da Câmara de Vereadores

O Partido dos Trabalhadores (PT) terá mais uma vez na disputa por uma cadeira na Casa de Tavares Bastos, o ex-vereador por Penedo, Jorginho Seixas, atualmente exercendo a função de bancário no Banco do Nordeste. Jorginho que tem uma linha ideológica que vem da criação do próprio partido, atualmente é suplente de vereador e até o momento foi o candidato a deputado estadual mais bem votado da história política de Penedo.

No pleito eleitoral quando candidato a deputado estadual, Jorginho Seixas obteve em Penedo a soma de 9.187 votos, somando um total de 9.836 em todo o estado. A entrada do militante do PT na disputa por uma cadeira na ALE, alinha o pensamento do partido de somar forças em toda Alagoas, visando devolver à legenda a representação que foi perdida quando os deputados Maquinhos Madeira e Ronaldo Medeiros, aproveitaram a janela partidária e trocaram de legenda.
O histórico de Jorginho Seixas dispensa qualquer comentário.

Com raízes no movimento comunitário, Jorginho passou além da Câmara de Vereadores pela Secretaria Municipal de Cultura, onde promoveu diversas ações e possibilitou uma ampla discussão para que os movimentos e agentes culturais se fortalecessem diante das políticas públicas. Homem de postura firme em suas convicções sempre preferiu o diálogo como forma de resolver conflitos, o que lhe tornou o líder que hoje é, nos fazendo o reconhecer como um grande penedense na disputa eleitoral em 2018.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯