Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 11/04/2017 11:27

Padaria Escolar só voltará a ter produção após PSS da Educação, diz Március Beltrão

Arquivo Pessoal
Padaria Escolar só voltará a ter produção após PSS da Educação, diz Március Beltrão
Padaria Escolar gerou grande economia ao município

A ideia do ex-secretário de educação, Luciano Barros Lucena de criar uma Padaria Escolar foi algo que trouxe uma grande economicidade ao município de Penedo. O local de produção passou a suprir as necessidades de unidades escolares e creches, não fornecendo apenas pães, mas também, bolos e biscoitos.

Fechada desde o início do ano, a padaria espera pela realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para que haja a contratação de padeiros, profissionais indispensáveis para que a produção volte a atender a demanda e supra as necessidades da rede municipal. Atualmente, unidades e creches reclamam a falta de pães que sem empresa licitada, não há como ter o item no cardápio alimentar.

Em recente entrevista com o prefeito Marcius Beltrão, o gestor afirmou que em breve estará resolvendo o problema e que agora depende apenas da realização do PSS da Educação que terá seu edital publicado ainda no mês de abril.

“Infelizmente não podemos produzir os pães sem contratar os padeiros e também sem empresa licitada ficamos impossibilitados de comprar o alimento para incrementar o cardápio, felizmente o problema está com dias contados”, disse o prefeito.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531

 

Comentários comentar agora ❯