Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 11/01/2018 16:25

Manifestação provocada por vereadores penedenses frustra ambulantes e tem pouca adesão

Rafael Medeiros
Manifestação provocada por vereadores penedenses frustra ambulantes e tem pouca adesão
Manifestação teve pouca adesão

A manifestação motivada e apoiada pelos vereadores João Lucas (PRTB) e Antonio Nelson Azevedo Filho (Nelsinho – PSDC), terminou no início da tarde desta quinta-feira (11), por não atender ao anseio dos poucos ambulantes que compareceram na Praça Barão do Penedo, Centro Histórico, onde está localizada a sede do governo municipal.

No início da manhã, alguns ambulantes que comercializam coquetéis e cerveja, começaram a chegar ao local acordado através de contatos pelas redes sociais, somando ao todo 12 capeteiros e 8 ambulantes que vendem cerveja em caixas de isopor. Com faixas e cartazes, os ambulantes tentaram chamar a atenção do gestor para sensibilizar a empresa vencedora da licitação que ocupou o espaço da arena sinimbu e comercializou os espaços para um limite de cada produto a ser vendido no local.

Sem retorno dos representantes da administração ou da empresa, os manifestantes que estiveram a todo tempo acompanhados pelos vereadores João Lucas e Nelsinho, decidiram deixar o local e tentar outra estratégia de contato, ainda acreditando que a empresa que terceirizou a arena sinimbu, possibilite uma baixa de preço para que outros ambulantes também possam comercializar na área.

De acordo com as informações colhidas, todos os pontos que foram disponibilizados para venda dentro do espaço terceirizado já foram vendidos, sendo descartada a hipótese de novos vendedores comercializarem no local a essa altura do campeonato.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531
Instagram.com/medeiros_al
 

Comentários comentar agora ❯

  • Antonio Lins É cada qualidade de vereador, um vai ser candidato a Deputado, o outro ja vem recebendo doces recordações de um Deputado bastante conhecido do povo Alagoano...