Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 10/07/2010 13:00

Andanças

Dalmo Júnior sorridente com a chegada do novo herdeiro

Boataria

“Boataria, fofoca, não é uma discussão séria”. Foi desta forma que o candidato ao Senado pela Frente Popular por Alagoas, advogado Eduardo Bomfim (PCdoB), reagiu ao debate sobre uma suposta inelegibilidade de Ronaldo Lessa, que disputa o governo do Estado. “Trata-se de uma fofoca não assumida, difundida pelas esquinas, pela madrugada, a meia-boca e que expressa fraqueza’, afirmou.

Boataria II

Outro boato que também tomou recentemente as ruas da cidade de Penedo foi sobre a possível candidatura do vereador Alcides Andrade Neto (Cidoca) ao cargo de deputado federal. Cidoca desmentiu o boato, dizendo que sua coligação integra os partidos que formam a Frente Popular por Alagoas, encabeçada pelo engenheiro Ronaldo Lessa, e que realmente houve a sugestão para que houvesse a candidatura, no entanto, havia partido de um candidato que integra a coligação comandada pelo atual governador Teotônio Vilela Filho, candidato à reeleição.

Perdão para dívidas rurais

O perdão das dívidas dos pequenos produtores do Nordeste, determinado pela Lei nº 12.249, oriunda da Medida Provisória nº 472, foi a melhor notícia que a categoria recebeu ao longo de oito anos de espera. Esse foi o tempo necessário para que as dívidas de mais de meio milhão de trabalhadores rurais de todo o Nordeste – com saldos devedores atualizados pelos encargos financeiros de até R$ 10 mil – fossem perdoadas.

Chegando...

Quem nasceu nesta sexta-feira (09) foi o filho do prefeito de Piaçabuçu, Dalmo Santana Júnior que não pensou duas vezes e junto a esposa já nomeou o pequeno anjo recém chegado de Dalmo Santana Neto. Felizes e agradecendo a Deus pela chegada do rebento com saúde e sem complicações no parto, Dalmo e a esposa Juraci esbanjam sorrisos de felicidade. Que Deus abençoe o pequeno Dalmo Neto!

Festival de Teatro de Penedo

A Cia. Penedense de Teatro idealizadora e executora do projeto que há quase 10 anos movimenta o centenário Teatro Sete de Setembro, fechou a programação para o Festival de Teatro de Penedo que este ano acontece no mês de agosto. Durante todo o festival você poderá acompanhar aqui no portal, todas as apresentações com flash’s de bastidores e a programação completa do festival que já se consagrou como o maior do Baixo São Francisco.

E o polvo Paul escolheu a Espanha

Será que diferentemente da numerologia o polvo Paul irá realmente acertar o resultado da final da Copa do Mundo e a Espanha será a campeã mundial? Foi o que o molusco escolheu nesta sexta-feira (09), quando as duas caixas com ração foram colocadas em seu aquário com as bandeiras das seleções que disputam o primeiríssimo lugar. O polvo Paul, ficou famoso na Copa do Mundo por acertar todos os resultados das partidas. Suas “previsões” para a decisão de terceiro lugar do Mundial, aponta a Alemanha!

 

 

Comentários comentar agora ❯

  • João (Pontal do Peba) Parabéns papai. Deus abençoe a chegada do pequeno Dalmo Neto.