Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 09/04/2010 00:18

Benedito de Lira bate o martelo e decide apoiar Téo Vilela

Benedito de Lira bate o martelo e decide apoiar Téo Vilela
Deputado Federal Benedito de Lira

O deputado federal Benedito de Lira (PP), demorou, mas, finalmente saiu do muro e abriu o jogo em relação ao seu apoio político para o próximo pleito eleitoral de 2010. De acordo com as informações passadas pelo próprio Bio de Lira, à imprensa alagoana, seu apoio será para o atual governador Teotônio Vilela Filho (PSDB). Nos bastidores a informação é de que o apoio de Lira a Téo Vilela está vinculado a indicação de nomes ligados a Benedito de Lira para duas secretarias e também para o Detran.

O apoio que foi oficializado na tarde desta quinta, durante a solenidade de inauguração de mais uma etapa da revitalização do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, que contou com a presença de dezenas de autoridades e figuras conhecidas do mundo político alagoano.

Desde o início das conversas para a composição do chapão que deve lançar o ex-governador, Ronaldo Lessa para a disputa majoritária, que o deputado federal Benedito de Lira já acenava com uma forte tendência a marchar com o governador Téo Vilela. O acordo envolvendo o apoio de Lira a Téo, pode passar também pela eleição de Artur Lira que este ano pretende trocar a Assembléia Legislativa pela Câmara Federal, em Brasília.
 

Comentários comentar agora ❯