Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 09/02/2017 06:35

Vice-prefeito Ronaldo Lopes cumpre agenda de trabalho em Brasília

Arquivo Pessoal
Vice-prefeito Ronaldo Lopes cumpre agenda de trabalho em Brasília
Ronaldo Lopes permanece até quinta-feira, 09, em Brasília



Na capital federal desde a terça-feira, 07, o vice-prefeito Ronaldo Lopes cumpre uma extensa agenda de trabalho, com audiências nos Ministérios e Câmara dos Deputados. Na bagagem de ida, Lopes levou uma série de reivindicações que espera transformá-las em boas notícias, e assim, traze-las na bagagem de volta.

Acompanhado do Secretário de Estado de Transportes e Desenvolvimento Urbano, engenheiro Mosart Amaral e da superintendente especial de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Andreia Estevam, o vice-prefeito esteve no Ministério dos Transportes, onde conversou com o Ministro Maurício Quintela sobre a liberação dos recursos da recuperação do aeroporto de Penedo. O encontro contou ainda com a presença do superintendente de aeroportos, Leonardo Cruz, que tratou sobre os Aeroportos de Arapiraca e Maragogi.

Ainda acompanhado pelos representantes do Governo de Alagoas, Ronaldo Lopes participou de uma reunião com o corpo técnico da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). No encontro, a pauta principal foi a ponte Penedo(AL)/Neópolis(SE), cujo projeto foi concluído pela empresa e a obra será executada pelo Estado de Alagoas.

 

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯