Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 06/12/2017 10:32

Prefeito Marcius anuncia liberação do 13º do servidor público penedense até o dia 20 de dezembro

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Prefeito Marcius anuncia liberação do 13º do servidor público penedense até o dia 20 de dezembro
Prefeito anunciou pagamento do 13º salário durante solenidade na zona rural

Durante a implantação do Consultório Odontológico do Povoado Itaporanga, na manhã desta quarta-feira (06), zona rural do município de Penedo, o prefeito Marcius Beltrão (PDT), comentou a crise econômica que tem comprometido as finanças de alguns municípios, inviabilizando inclusive o pagamento do 13º salário dos servidores públicos. O gestor mencionou também o caso de algumas Unidades Federativas que enfrentam dificuldades para honrar com o direito do trabalhador ainda no mês de dezembro.

No entanto, Marcius declarou em seu discurso que em Penedo o servidor já terá o seu 13º salário depositado até o dia 20 do mês de dezembro, sendo pago o salário correspondente ao mês trabalhado na última sexta-feira de dezembro.

“As notícias que lemos nos jornais de grandes estados nos traz uma reflexão do quanto estamos indo na contramão da crise e promovendo uma verdadeira revolução na gestão pública do nosso município. Aqui estamos implantando serviços, tocando obras estruturantes e com as finanças do município equilibradas”, declarou Beltrão.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
Instagram/medeiros_al
 

Comentários comentar agora ❯