Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 06/04/2017 11:07

Comissão de vereadores de Igreja Nova se reúne com diretor do DER

Assessoria
Comissão de vereadores de Igreja Nova se reúne com diretor do DER
Liderados por Cidário, vereadores se mostraram confiantes após conversa no DER

Mesmo tendo o irmão como presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Luiz Dantas (PMDB), a prefeita de Igreja Nova, parece não demonstrar o mesmo interesse que os vereadores tem para o recapeamento da AL 225 no trecho que liga o Povoado Alagoinha a BR 101.

Nesta quarta-feira, 05, o presidente do legislativo igrejanovense, Cidário Santos (PMDB), esteve acompanhado dos vereadores Geraldo Borges Silva (Nado do Povão – PRTB) e Dalmo Lino (PRB), visitando o diretor-presidente do DER, Helder Gazzaneo, buscando sensibilizar o Governo do Estado para a urgência no recapeamento da AL 225, principalmente no trecho que está ficando conhecido como ‘rodovia da morte”.

Para o presidente Cidário Santos o encontro foi salutar e os vereadores voltaram bastante otimistas com a franqueza do diretor-presidente do DER. Enquanto repórter, em várias oportunidades que entrevistei tanto Helder Gazzaneo quanto o governador Renan Filho, ambos mostraram a preocupação com a urgência no recapeamento da AL 225.

“Temos a responsabilidade não só de fiscalizar as ações do executivo em nossa cidade, mas, devemos também buscar junto aos parlamentares que aqui vieram pedir voto em tempos passados, o compromisso com nosso município, para que não sejam apenas políticos ‘copa do mundo’, aparecendo em nossa terra de 4 em 4 anos, desabafou Cidário.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531