Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 06/03/2017 12:29

PMDB garante Marx senador e trabalha candidatura de Joaquim Beltrão federal

Divulgação
PMDB garante Marx senador e trabalha candidatura de Joaquim Beltrão federal
PMDB garantiu legenda para Marx disputar o senado

O ministro do Turismo e deputado federal Marx Beltrão não vai precisar trocar de partido para concorrer ao Senado Federal em 2018. Em nota, o PMDB de Alagoas assegurou que o partido vai garantir legenda e apoio a uma eventual candidatura sua numa chapa majoritária nas próximas eleições.

“O PMDB é o maior partido de Alagoas, tem o maior número de prefeitos, vereadores e deputados e tem portanto plenas condições de eleger uma chapa majoritária puro sangue, com um candidato a governador e dois candidatos a senador”, disse o presidente do diretório estadual do partido em Alagoas, o senador Renan Calheiros.

Além de garantir apoio a Marx Beltrão, a direção do partido também está “trabalhando” a candidatura de Joaquim Beltrão – atual prefeito de Coruripe – para deputado federal. Renan Calheiros é candidato à reeleição ao Senado em 2018 e avalia que outra candidatura pode fortalecer o PMDB.

Nota pública

“O PMDB não só garante a candidatura do ministro Marx Beltrão, como apoiará sua candidatura a uma das duas vagas ao Senado Federal nas eleições de 2018. O partido também trabalhará, desde já, a candidatura de Joaquim Beltrão para a Câmara Federal. Marx Beltrão, aliás, em todos os contatos mantidos com a direção peemedebista teve a confirmação deste propósito que fortalecerá mais ainda o PMDB”.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯