Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 05/04/2017 14:19

Pais de estudantes denunciam superlotação no transporte escolar de Igreja Nova

Ilustração
Pais de estudantes denunciam superlotação no transporte escolar de Igreja Nova
A imagem é meramente ilustrativa e não tem ligação ao município de Igreja Nova

Parece que alguns gestores públicos só sentem na pele quando a tragédia bate em sua porta, revelando como vítimas do descaso os seus munícipes. A prefeitura de Igreja Nova expediu na última semana uma nota de pesar, lamentando o trágico acidente que vitimou fatalmente estudantes de Teotônio Vilela e Junqueiro. Mas, parece que no governo da prefeita Vera Dantas o lema é “casa de ferreiro, espeto de pau”.

Desde a última semana que diversos pais de estudantes que pensam num futuro melhor para seus filhos através do estudo, reclamam da superlotação nos ônibus que transportam os alunos dos povoados para escolas da zona urbana. Nesta quarta-feira, 05, mais uma mãe ligou para o programa Vida Real da Rádio Penedo FM para denunciar a superlotação no ônibus que transporta os estudantes dos povoados Chinaré e Cajueiro. Na denúncia, a informação de que o ônibus não é um ‘amarelinho’, mas, um veículo locado pela municipalidade.

Outras denúncias relativas a falta de prestação de serviço digno na saúde à população igrejanovense e ao descaso no abastecimento de água em várias comunidades, ficaram sem respostas, levando a crer que ‘mainha’ pode confiar demais em quem não corresponde à sua confiança, fazendo pagar em Igreja Nova, o justo pelo pecador.

Esperamos que os secretários de Igreja Nova não se espelhem em outros ‘mudos’ que pousaram de paraquedas em pastas administrativas das cidades circunvizinhas, e resolvam prestar contas ao povo, seu verdadeiro patrão.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯