Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 05/02/2017 13:37

Dalmo Júnior, Cidoca e Alfredo Pereira no páreo por uma cadeira na ALE

Antelmo Leão
Dalmo Júnior, Cidoca e Alfredo Pereira no páreo por uma cadeira na ALE
Dalmo Júnior pode ser a aposta do PSB para 2018

Há quem afirme que ainda temos muito chão até a eleição de 2018, mas, quando temos acesso aos bastidores e acompanhamos a conjuntura política, começamos a ver que as conversas e as arrumações para o próximo pleito eleitoral começam logo após a eleição de 2016. Com o término do mandato de vários prefeitos, a consolidação de liderança de muitos lhes credenciou automaticamente para ter participação ativa no cenário que já começa a se desenhar para 2018.

Na região Sul e no Baixo São Francisco alguns nomes já são lembrados nas rodas de conversa e senadinhos. O ex-vereador Alcides Andrade Neto (Cidoca – PR) estará na disputado por uma cadeira na Casa Tavares Bastos. O Advogado Alfredo Pereira (PMN) que disputou como vice-prefeito no último pleito também estará no páreo. O PSB do deputado JHS tem trabalhado o nome do ex-prefeito Dalmo Júnior como possível novidade da região.

O ex-prefeito de Piaçabuçu tem conversado com amigos sobre a possibilidade e ouvido o Senador Benedito de Lira e o deputado Artur Lira, ambos do PP, mas amigos da família e aliados políticos de Dalmo Jr. No clã do PP o nome do vereador por Penedo, Antonio Nelson Azevedo Filho (Nelsinho – PSDC) também é cogitado como possível candidato a deputado, a estratégia parte do grupo político de Artur Lira que já trabalha as bases para o deputado ter palanque em todas as regiões.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯

  • Roberto otimo gestor eu sei que é. Se seu nome for confirmado Alagaos so tem a ganhar Dalmo Jr