Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 04/04/2017 11:45

Irresponsabilidade nos transportes alternativos desafia autoridades alagoanas

Via Whatsapp
Irresponsabilidade nos transportes alternativos desafia autoridades alagoanas
Excesso impediu que porta do veículo fosse fechada

A ousadia e irresponsabilidade de alguns proprietários que fazem o transporte alternativo em Alagoas é algo que vem chamando a atenção de usuários do serviço a muito tempo, transparecendo até que o Governo do Estado através da ARSAL vive enxugando gelo na Terra dos Marechais.

Recebemos de um leitor do blog via whatsapp, mais um flagrante de desrespeito aos usuários do transporte alternativo de Alagoas, no caso em questão sendo um dos veículos que fazem a linha Penedo/Arapiraca e vice-versa. Nesses casos o que mais se ouve do motorista é uma fala desrespeitosa que já está virando bordão. “Se não quiser ir pode descer”!

Acidentes graves já foram registrados nas rodovias alagoanas envolvendo transportes alternativos que trafegam com excesso de passageiro e com suspeitas de falhas mecânicas, no entanto, um veículo desse parado para revisão talvez possa ocasionar mais prejuízo do que famílias chorarem a perda de pais, mães, filhos, entre outros.

Talvez chegou a hora do governo apertar o cerco e fazer com que os alagoanos comecem a acreditar que a ARSAL não serve apenas para expor suas viaturas nas rodovias alagoanas e apadrinhar figuras em cargos comissionados.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯