Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 03/04/2017 18:42

Prefeitura de Teotônio Vilela suspende provisoriamente o transporte de universitários

Whatsapp
Prefeitura de Teotônio Vilela suspende provisoriamente o transporte de universitários
Medida foi tomada depois de trágico acidente envolvendo ônibus escolares

Sentindo a necessidade de reorganizar o serviço de transporte escolar universitário em Teotônio Vilela, o prefeito Joãozinho Pereira (PMDB), resolveu nesta segunda-feira, 03, suspender temporariamente o transporte para que o programa seja reorganizado internamente para o fornecimento do serviço. O prefeito determinou que a suspensão seja até a próxima sexta-feira (07).

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Teotônio Vilela, os universitários que seguem para Arapiraca e Maceió, participarão da nova formatação da oferta do serviço, juntamente com os pais ou responsáveis, sendo transparente a todos os detalhes do programa, como o conhecimento dos motoristas que dirigem os veículos, quem pode viajar nos ônibus e como será feita a frequência.

O prefeito Joãozinho Pereira determinou ainda que nesta terça-feira, 04, seja publicado edital para a aquisição de oito novos ônibus, todos dentro do que especificam as normas de segurança, para uso exclusivo do transporte universitário de estudantes de Teotônio Vilela. De acordo com o prefeito os veículos serão plotados com a logomarca do programa de transporte universitário e devem estar à disposição dos estudantes no prazo médio de 90 dias.

[email protected]
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯