Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 01/11/2016 10:59

Loura Amaral presidirá o legislativo de Piaçabuçu pelo biênio 2017-2018

Antelmo Leão - cortesia
Loura Amaral presidirá o legislativo de Piaçabuçu pelo biênio 2017-2018
Loura Amaral recebeu apoio da maioria dos vereadores eleitos

Após o resultado que definiu vereadores eleitos e reeleitos em todo o país, o processo de conquista ao voto deu continuidade, só que agora com visão direcionada às eleições que constituirão as mesas diretoras das Câmaras de Vereadores. No Baixo São Francisco as reunião começaram a acontecer já no dia seguinte ao pleito eleitoral de 02 de outubro. Uma dessas reuniões que praticamente definiu a nova presidente da Câmara de Piaçabuçu aconteceu no último final de semana na casa do prefeito Dalmo Santana Júnior (PSB).

Com a presença da maioria dos vereadores eleitos, o grupo comandado por Dalmo Jr, decidiu que seguirá firme com a indicação do nome de Eliane Araújo de Oliveira, a Loura Amaral que foi reeleita pelo PSB para atuar em seu terceiro mandato legislativo. Os neófitos do futuro parlamento, Tiago Carnaúba (PSDB) e Baito do Potengy (PPS), mesmo não compondo a mesa diretora decidiram pela união de forças para que as decisões sejam tomadas com foco nos anseios da população. Do mesmo pensamento comunga o ex-secretário de agricultura e vereador eleito pela primeira vez, Deda Lôbo (PSB).

Feliz e ao mesmo tempo ciente da responsabilidade a ela confiada, a vereadora Loura Amaral garantiu empenho para construir, reivindicar e somar juntamente com todos os vereadores, trabalhando incansavelmente para que uma história de muita dedicação seja escrita para a transformação da qualidade de vida do povo de Piaçabuçu. “A Câmara Municipal estará aberta a todos, independentemente de sigla partidária ou de posição social”, declarou a futura presidente da casa de leis da cidade ribeirinha.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531


 

Comentários comentar agora ❯