Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 21/02/2019 19:08

Nem oposição, nem situação: vereador Júnior do Tó anuncia "neutralidade" na Câmara de Penedo

Assessoria
Nem oposição, nem situação: vereador Júnior do Tó anuncia "neutralidade" na Câmara de Penedo
Vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior, O Júnior do Tó (PDT), como é mais conhecido

O vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior, O Júnior do Tó (PDT), como é mais conhecido, anunciou durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Penedo, nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, que não faz mais parte da bancada de apoio ao prefeito Március Beltrão.

Ao usar a tribuna, o vereador Valdinho Monteiro (PSDB), que integra a bancada de oposição, chegou a convidar Júnior do Tó para se juntar ao time que conta ainda com o vereador Fagner Matias (PDT) na liderança e com os vereadores Roberto da Farmácia e Nelsinho.

Por sua vez, Júnior do Tó respondeu que agradecia o convite do colega parlamentar, mas que vai seguir adotando uma postura neutra, sem ser oposição e nem situação.

“Gostaria de deixar claro que continuo ligado ao governo, mas sem bancada. Terei outras missões daqui para a frente e isso deve tomar muito tempo, por isso optei seguir pela neutralidade”, respondeu Júnior do Tó em aparte ao pronunciamento feito pelo vereador tucano.
 

Comentários comentar agora ❯

  • João Acabou os recursos da prefeitura. Já comeu dinheiro por ter aprovado a previdência de Penedo, entre outras coisas.