Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 18/09/2020 10:19

“Antes de querer administrar uma cidade é preciso estudar”, declara Március Beltrão

arquivo
“Antes de querer administrar uma cidade é preciso estudar”, declara Március Beltrão
Na oportunidade, Beltrão ainda defendeu o evento e disse esperar que o próximo prefeito continue fazendo a festa

Durante um encontro recente com um grupo de pessoas, a candidata do PP ao cargo de prefeita de Penedo declarou que entre suas principais propostas para o caso de ser eleita está a de reduzir a festa de Bom Jesus dos Navegantes que, segundo ela, tem sido paga com dinheiro da Saúde e da Educação. Clique no player e confira!

Durante a convenção do MDB, PDT, PC do B, PV e PT, na última terça-feira, 15 de setembro, o prefeito Március Beltrão, responsável por transformar a festa no maior evento popular do estado de Alagoas, mandou um recado bem direto a candidata.

“Antes de querer ser prefeita é preciso estudar. A verba da Saúde e da Educação é carimbada, não foi e nem pode ser utilizada para outros fins. É melhor se informar direitinho, estudar, para não falar besteira. Se quiser eu posso dar um curso”, declarou o prefeito que em dezembro encerra seu terceiro mandato.

Na oportunidade, Beltrão ainda defendeu o evento e disse esperar que o próximo prefeito continue fazendo a festa nos mesmos moldes ou ainda maior, pois ela fomenta fortemente a economia local, gerando emprego e renda para os ribeirinhos.

“Espero que o próximo prefeito continue fazendo a festa, pois quem ganha é o nosso povo. Lanchonetes, restaurantes, farmácias, bares e similares vendem tudo, acabam com seus estoques. Os meios de hospedagem ficam lotados. Os táxis e mototáxi não param, circulam o tempo todo nos dias da festa, entre outros benefícios. Não é à toa que a festa de Bom Jesus de Penedo hoje faz parte do calendário de eventos do estado”, complementou Beltrão.

Comentários comentar agora ❯