Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 15/09/2020 19:10

Vídeo: Renan Filho declara apoio a Ronaldo Lopes para prefeito de Penedo

Assessoria
Vídeo: Renan Filho declara apoio a Ronaldo Lopes para prefeito de Penedo
Ronaldo Lopes e seu filho Gustavo em audiência recente com o governador Renan Filho

O governador Renan Filho sabe quem é a pessoa mais preparada para administrar Penedo daqui pra frente. Por meio de vídeo, o gestor parceiro dos penedenses declarou seu apoio a Ronaldo Lopes.

“Hoje é a convenção em Penedo, do MDB, para definir o nosso candidato a prefeito e o nome que nós estamos apresentando para concorrer à sucessão do prefeito Marcius Beltrão é o de Ronaldo Lopes”, diz Renanzinho, destacando a competência e a experiência do “homem que leva em consideração a necessidade dos que mais precisam”, frisa o governador.

Renan Filho acrescenta que Ronaldo Lopes é quem está melhor preparado para a missão que desenvolverá com equipe técnica “capaz de encontrar as melhores soluções para os problemas de Penedo, de intensificar o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida que tem ocorrido nos últimos anos”, acrescenta, referindo-se ao sucesso do governo Marcius Beltrão/Ronaldo Lopes.

Portas abertas para Penedo

“Ronaldo tem ainda as condições políticas para levantar os recursos que a cidade precisará para fazer os investimentos, tem uma forte aliança com o governo do estado, com o MDB, e tem força em Brasília. Nós estaremos juntos para ajudar Penedo e o povo penedense”, afirma Renan Filho.

Formado em Engenharia Civil, Ronaldo Lopes iniciou sua carreira pública em 1995, administrando a Companhia de Habitação Popular de Alagoas (COHAB/AL). Em 1999, assumiu a Superintendência Estadual da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

No governo estadual, Ronaldo Lopes foi Secretário do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Naturais (SEMARH) e diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Em 2005, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE) e tornou-se membro titular do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA). Em 2012, venceu a eleição municipal junto com Marcius Beltrão, gestão reeleita em 2016 que promoveu avanços indiscutíveis não só para Penedo, mas toda região do Baixo São Francisco.

“Eu tenho uma certeza comigo: você (Ronaldo Lopes) carrega Penedo no coração e fará tudo que estiver à sua altura para que Penedo encontre cada vez mais dias melhores. Conte comigo, estamos juntos”, diz Renan Filho em sua mensagem de otimismo para o povo penedense.

Veja o vídeo:


 

Comentários comentar agora ❯