Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 13/11/2019 10:49

Felipe Moura se filia ao Partido Verde para disputar eleições em 2020

Divulgação
Felipe Moura se filia ao Partido Verde para disputar eleições em 2020
Em 2020, o Partido Verde também marchará junto com o MDB

Nesta terça-feira, 12 de novembro, Felipe Moura assinou sua ficha de filiação ao Partido Verde. O jovem é pré-candidato a vereador, em Penedo, e com muitos projetos e ideias inovadoras tentará conquistar uma das 15 vagas para compor o Legislativo penedense.

O vice-prefeito e presidente do diretório municipal do MDB, Ronaldo Lopes, acompanhou a assinatura da filiação de Felipe Moura e aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao jovem que está bastante entusiasmado para enfrentar essa batalha que se aproxima.

Em 2020, o Partido Verde também marchará junto com o MDB, que tem como pré-candidato à sucessão do prefeito Március Beltrão, o vice-prefeito Ronaldo Lopes.

O partido

O PV está diretamente ligado a outras instituições internacionais que lutam em defesa da ecologia política. Pretende instituir o desarmamento, a desnuclearização, o ecodesenvolvimento, a solução negociada dos conflitos e o respeito às liberdades democráticas, justiça social e direitos humanos.

O Partido Verde preocupa-se com a especulação financeira, a exclusão, a discriminação, o desemprego e as ameaças ambientais. Tenta propor formas de controle viáveis sobre estes problemas. Busca oferecer educação.
 

Comentários comentar agora ❯