Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 12/09/2019 14:56

Mais dois vereadores selam compromisso com pré-candidatura de Ronaldo Lopes à prefeitura de Penedo

aquiacontece.com.br
Mais dois vereadores selam compromisso com pré-candidatura de Ronaldo Lopes à prefeitura de Penedo
O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Pereira, também participou da reunião

Os vereadores Mano da Caçamba e Bili Marques, eleitos pelo MDB, ratificaram durante reunião realizada com o presidente do diretório municipal, Ronaldo Lopes, nesta quinta-feira, 12 de setembro, que mais uma vez estarão concorrendo às 15 vagas da Câmara de Vereadores de Penedo, pelo partido do governador Renan Filho.

Na oportunidade, os parlamentares também declararam apoio a pré-candidatura de Ronaldo Lopes à prefeitura de Penedo. Segundo Mano e Bili, o engenheiro e atual vice-prefeito é o mais preparado para conduzir os destinos da cidade ribeirinha, pela experiência que tem e também pela parceria com o governador Renan Filho.

Com o apoio declarado de Bili Marques e Mano da Caçamba, Ronaldo Lopes já conta com a adesão de um total de 7 vereadores da atual legislatura, que são: o presidente da Câmara, Marcelo Pereira; Macaxeira Enfermeiro; Edvaldo Santos, Rogério dos Peixoto e João Lucas, parlamentar mais votado na última eleição municipal.

Nos próximos dias, outros vereadores e políticos do alto escalão também devem declarar apoio a pré-candidatura de Ronaldo Lopes, nome escolhido também pelo atual prefeito Március Beltrão para sua sucessão.
 

Comentários comentar agora ❯