Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 26/02/2021 09:52

Empreendedorismo Juvenil: Jovem monta loja de produtos de beleza, e ganha o carinho das Penedenses

Maria Carla- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Jovem monta loja de produtos de beleza, e ganha o carinho  das Penedenses
Abriu sua loja seguindo uma de suas paixões "cabelos".

Olá gente! Hoje trago a bela história de Maria Carla, a décima terceira filha de um casal de agricultores analfabetos. A infância desta jovem não foi fácil, por haver muitos filhos sempre houve dificuldade em sustentar a todos, mas o amor e respeito foi a base que sustentou esse lar. Fez da educação sua formação, hoje professora formada em História pela Unit e em Letras pela Ufal, concursada do município de Pilar e também professora do Colégio Coopepe.

Nessa busca por dias melhores a jovem Carla resolveu abrir uma loja com algo que se tornou sua segunda paixão “cabelos”, assim nasceu a loja intitulada “Para todas Marias”. Com o intuito enorme de fazer a diferença na vida de muitas pessoas, que assim como ela ama seus cabelos, iniciou a procurar um produto que ofereça uma ajuda no crescimento do cabelo, no combate a queda capilar e que hidrate, já que esses são os requisitos mais procurados por mulheres em produtos de beleza capilar.

Conseguiu após muita pesquisa e negociação um produto que realmente cumpre o que se promete, assim iniciou a comercializar o Pantovin e logo colecionou depoimentos de clientes vislumbrados com a eficácia do produto. Após muito tempo vendendo virtualmente a jovem Carla conseguiu montar sua loja física, e hoje ela desfruta de uma cartela de clientes que se fidelizam pelo atendimento e a eficiência de seus produtos. Parabéns Maria Carla, que sua história sirva para motivar outros jovens da nossa querida cidade.

Instagram:@paratodasmarias
Endereço: Mercado Público Municipal de Penedo (Box 12).

 

Comentários comentar agora ❯

  • Eliane Oliveira Essa menina é um espetáculo! Vai longe!