Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 20/11/2020 15:47

Negócio de Jovem que deu certo

Google
Negócio de Jovem que deu certo
Protagonismo juvenil!

Olá querido(a) jovem penedense, hoje eu trago as regras para participar do quadro “Negócio de Jovem que deu certo’’. Estou muito animado para ver sua história de superação e sucesso contagiar outros jovens da nossa cidade. As postagens do quadro irão ao ar nos dias de sexta-feira, e para participar o candidato deverá atender aos critérios de seleção, sendo o mais importante deles residir em Penedo ou que tenha seu negócio na cidade.

A intenção desse quadro é apresentar o protagonismo juvenil a toda cidade, fazendo de uma bela história um espelhamento para que muitos outros jovens vejam que mesmo em meio aos desafios vale muito se esforçar, empreender, acreditar no seu sonho e ir a luta. Aos que se interessam em ver aqui sua história e apresentar seu produto, devem seguir o meu perfil no instagram, e me enviar o perfil do seu negócio.

Devem enviar um pequeno relato de toda trajetória, os desafios, o medo, a superação e com o que trabalha. Após o enquadramento dos critérios, o jovem, receberá meu contato para realização da matéria. Seja você jovem empreendedor um motivador de outros jovens!!


Instagram: @Williannelsonoficial

E-mail: Williannelson.enf@gmail.com


 

Comentários comentar agora ❯