Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 20/01/2013 00:05

A MINHA PROFISSÃO TÊM VALOR!

A MINHA PROFISSÃO TÊM VALOR!
São indispensáveis!

 

   A cada mês, vocês poderão acompanhar uma profissão, o porque dela se torna tão importante na vida de muitas pessoas. Sendo bastante fundamental para a sociedade, sem deixar de prestigiar estes grandes profissionais, guerreiros, batalhadores, que vivem à vida toda se dedicando às pessoas. São Grandes merecedores desta breve homenagem.

 Há profissões que quando exercidas com competência e dignidade, o que vale dizer com verdadeiro profissionalismo, nos merecem todo o respeito, admiração e gratidão. Por isso começamos nosso tema, com uma mega profissão que sem ela, não sabíamos quem iria nos socorrer nas horas dos aflitos e doenças.

     MÉDICO= Devemos ter um admiração muito grande por todos eles, muitos não medem esforços por aliviar sofrimentos e salvar a vida de seus semelhantes. O nervosismo, a emoção, tomam contam muitas das vezes, é normal, mas eles mesmo sabem o quanto são ''DONOS DA RAZÃO'' no momento, nos entregamos e deixamos com que eles mesmo, nos indique e façam em nós o que é melhor. Muitos tem uma necessidade imensa deles, outros nem tanto, mas não deixem de ser indispensáveis na vida de cada um.

 

 

 

 

                          PARABÉNS À TODOS VOCÊS, QUE LUTAM POR UMA VIDA À CADA DIA!
 

Comentários comentar agora ❯

  • Luan Matos Adorei a idéia, estão de parabéns! Realmente existem profissões que merecem ter o valor reconhecido... Estão na salada da magazine, heim meninos? vocês são show, sucesso e sucesso cada vez mais.
  • Enfermagem Publiquem sobre enfermagem tbm ;)