Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 07/04/2021 08:45

Jovem Penedense que expressa arte nas redes sociais, recria em performance artística a Estátua da Liberdade.

Dalmy Santos - Instagram
Jovem Penedense que expressa arte nas redes sociais,  recria em performance artística a Estátua da Liberdade.
Recriação da "Estatua da Liberdade", monumento dos EUA.

Em meio ao cenário de pandemia do coronavírus e notícias tristes que nos fazem desanimar, surge um jovem fazendo arte com a plataforma tecnológica do instagram. Na querida Penedo terra que fez brotar Carlinhos Maia, floresce um jovem chamado Dalmy Santos, digital influencer que com seu talento encanta os internautas de todo país.

Com suas inúmeras facetas artísticas, seja na dança, na makeup artística ou em diversos outros trabalhos, ele vem mostrando seu talento. Criações que retratam celebridades, monumentos, temas de filmes e desenhos animados. Em sua última criação artística, recriou a "Estátua da Liberdade”, utilizando de criatividade, talento e disciplina, essa postagem logo viralizou nas redes sociais. Assim ele consegue levar sua arte a todos, e seu dom que antes era zombado hoje é aplaudido por multidões.

Mas não pense que isso são todos os seus feitos, o jovem Dalmy é acadêmico no curso de Licenciatura em dança pela Universidade Federal de Alagoas. E mesmo passando por ansiedade nesses períodos de quarentena, decidiu levar em sua arte uma mensagem de esperança e paz em meio a esse mundo de preconceitos e perseguições. Parabéns Dalmy que sua garra, persistência e criatividade possa levar luz para muitas pessoas.

Instagram: @dalmysantos

Confira:

Comentários comentar agora ❯

  • Amanda Karolynne Parabéns Dalmy, ficou lindoo!! Parabéns Wllian, parabéns Aqui acontece por valorizar as pessoas que são de Penedo, muito bem Willian tem muita gente boa nessa cidade linda! Continue a levar luz a pessoas que ainda estão no anonimato! Beijos Karoll
  • Janete Silva Costa Parabéns a esse jovem e a você Willian Nelson, são poucas as pessoas no dia de hoje que querem ver os outros brilham também, que Deus te abençoe, ilumine e guarde. Menino bom, você serve a um Deus grande e vivo, o Senhor esta sempre acima de você e vai te guardar de todo mal. Florianópolis-SC
  • Luana Beatriz Aiiiii que tudo!! Parabéns Dalmy , ficou lindoooooo!! parabéns Willian, você escreve muito bem, acompanho sempre! beiju de Luana, sua aluna do Sesc Arapiraca.
  • Dalmy Obrigado a todos pelo carinho e pelas belas palavras, estou extremamente feliz, por este feito e saibam que cada palavra eu utilizo como combustível para seguir.