Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 04/11/2019 09:20

O plástico destrói vidas

Google
O plástico destrói vidas
O plástico é nocivo e seu descarte descontrolado destrói a vida marinha.

Animais sendo mortos, rios e mares poluídos, o meio ambiente vivendo de suspiro por causa da ganância humana. A flora já não é tão bela, a fauna nem se fala, nem se vive, nem existe. O ser humano tem lucrado com a extração de toda matéria prima oferecida de graça pela natureza, e nós.. o que devolvemos em troca desta bondade ?

Enquanto o óleo é retirado nos braços , plásticos são depositados nos oceanos todos os dias de forma desordenada, o  acumulo de lixo na área urbana leva a proliferação de doenças. A cultura do descarte precisa ser mudada! A conscientização é a porta para uma vida sustentável.

O plástico é nocivo e seu descarte descontrolado destrói a vida marinha, os rios e seus afluentes, mangues e nas ruas causa enchente. O melhor protesto e policiar o descarte do nosso lixo, é procurar reciclar a ideia de lixo e mostrar que podemos revitalizar o que nos foi dado. Não descarte essa ideia, recicle o lixo, ou jogará seu futuro no lixo.

Para sugestões de pauta, entrar em contato pelo e-mail: williannelson.enf@gmail.com, ou pelo instagram: @williannelsonoficial
 

Comentários comentar agora ❯