Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 02/03/2013 13:13

Miss e Mister Penedo!!

E mais uma vez acontece em Penedo, no dia 8 de março de 2013, o mais esperado Concurso local, Miss Penedo. Organizado por Anderson Rodrigues de Carvalho, com o intuito de eleger os Jovens mais belos da nossa querida Cidade. Sim, o concurso elegerá a garota e o garoto mais bonito.
A atual Miss Penedo e Miss Água Alagoas, Ericka Maurício que nos representou muito bem durante o seu glorioso posto de Miss, passará a faixa para nova jovem mais bela, que irá representar-nos. E também iremos ver o jovem mais belo.
O Evento acontecerá no espaço Penhasco, e a festa do mesmo será no Penhasco Bar, com animação do Grupo D2 e DJ Ivan.

Comentários comentar agora ❯

  • fabiane é impressionante como a juventude penedense está preocupada com a aparência enquanto deixam o caráter e o nível de inteligência abaixo do que seria necessário!
  • Larissa Lucas e Carlinhos, vocês estão participando?? se estiverem desejo Sucessso você são lindos
  • adryele matos os meninos são muito feios,,, vocês deveriam participar lucas e carlinhos
  • emylli gente, com certeza essa jamylle irá ganhar pq é a menos feia. aff a cidade tem meninas belissimas e no entanto, as que se candidataram sao no maximo simpaticas. vai entender!! só cavernosa
  • Amigo Virtual! Olá, queridos! Que tal, procurarem escolher alguém que tenha o tipo ideal para ser Miss e Mister? Os escolhidos são jovens bonitos, porém não se enquadram para tal ocasião. Beijos!
  • Leke Leke Pelo amor de Alá........... Qual foi a vidente que mentiu pra vcs, dizendo que vcs podem ser miss e mister? kkkkk...²
  • karol Meus amores!! Eu indicaria que esse concurso de MISS fosse realmente cancelado. E que os organizadores fisessem mais propaganda do concurso e abrisse inscrições SÉRIAS para escolher as candidatas. Fala sério gente! Como alguém quer fazer um concurso de Miss desse jeito? Penedo vai ser ridicularizado
  • Amigo Virtual Apesar dos candidatos não estarem no padrão para Miss e Mister, pois devem levar em conta não só a beleza, mas também altura (1,70), carisma, vocação do candidato, porte, pele bem cuidada eles não são feios. Feios, são esses comentários postos ai, aliás ridículo, isso sim é vergonhoso.
  • hugo ozorio fala serio so soube ontem nem deu pra me escrever isso deveria ter mais organizaçao...
  • jake O cúmulo do ridículo esse concurso!! Eleger o menos feio(A)?? As roupas estão mais para desfile de carnaval!!! Produção podre!! Um horror!
  • CLÁUDIA HELENA Lindos , lucas e carlinhos cadê vocês na passarela e kamylla :? mesmo assim espero na próxima ver vocês, amo suas fotos... PARABÉNS!