Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 01/04/2020 11:47

Enem 2020 em tempos de pandemia

Google-Ilustração
Enem 2020 em tempos de pandemia
É mantido a data de aplicação da prova impressa, 1º e 8 de novembro, e data para prova digital será nos dias 11 e 18 de outubro.

Foco e disciplina são elementos essenciais na preparação para a prova do Enem 2020. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), divulgou nesta terça-feira (31), novas regras para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Essa nova atualização do exame a prova será aplicada nas versões digitais e impressas.

O Inep dobrou número de candidatos que poderão participar da versão digital da prova, agora serão 100 mil participantes, sendo essa escolha voluntária e deve ser feita no ato da inscrição. As inscrições podem ser realizadas nos dias 11 a 22 de maio.

É mantido a data de aplicação da prova impressa, 1º e 8 de novembro, e data para prova digital será nos dias 11 e 18 de outubro. Manter uma rotina de estudos de 4 a 6 horas por dia, pode resultar na aprovação, lembrando que durante uma hora de estudos é importante se concentrar e fazer pequenos intervalos durante a troca de assuntos. Bons estudos!

Para sugestões de pauta, entrar em contato pelo e-mail: [email protected], ou pelo instagram: @williannelsonoficial
 

Comentários comentar agora ❯