Aqui Acontece [atalho H]
11/01/2017 - 09:31

Vila Olímpica retoma atividades de lazer e esporte para a comunidade

Todos são acompanhados por uma equipe de profissionais na promoção do bem-estar

Ascom - Semel

noticias/116624_imagem_chamada.jpg

noticias/116624_imagem_chamada.jpg

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) retomou nesta segunda-feira (09) as atividades esportivas e de lazer ofertadas na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, no Village Campestre. Por meio do projeto Viva Vila são atendidas mais de 400 crianças, jovens, adultos e idosos de conjuntos habitacionais e bairros próximos. Todos são acompanhados por uma equipe de profissionais na promoção do bem-estar.

A Vila Olímpica oferece aulas de dança, ginástica, aeróbica, futsal masculino e feminino, atletismo, vôlei, recreação e ginástica funcional. O local dispõe ainda de um telecentro que promove conexão como o mundo digital, além de serviços públicos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Denisson Menezes, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O público que deseja se inscrever para as atividades do Viva Vila deve comparecer ao local, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h. As inscrições são gratuitas.

Mais informações sobre o projeto Viva Vila podem ser obtidas pelo telefone 3354-1265 ou na sede da Vila Olímpica, na Avenida Alice Karoline, 43, Cidade Universitária.

AquiAcontece.com.br © 2017 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.