Aqui Acontece [atalho H]
11/01/2017 - 09:29

Técnicos das comunidades acolhedoras de Alagoas serão capacitados

Agência Alagoas

A secretária de Estado de Prevenção à Violência, Esvalda Bittencourt, recebeu, nesta terça-feira (10), representantes da Associação Alagoana das Comunidades Acolhedoras (AACA) para tratar do alinhamento e o fortalecimento de ações para acolhimento de dependentes químicos.

Durante a ocasião, ficou definido que a Seprev irá avaliar um cronograma de capacitações de técnicos das comunidades acolhedoras apresentado pelos representantes da AACA.

“Já realizamos diversas capacitações de técnicos e conselheiros terapêuticos de todas as comunidades acolhedoras. Agora vamos fortalecer os laços com a AACA para buscar alinhar a nossa programação de capacitação e treinamento com as necessidades das comunidades e ampliar o olhar técnico sobre o tratamento dos dependentes químicos”, enfatizou a secretária Esvalda Bittencourt.

A Associação Alagoana das Comunidades Acolhedoras (AACA) é formada por 27 comunidades acolhedoras credenciadas pelo Governo de Alagoas, por meio da Rede Acolhe da Seprev.

AquiAcontece.com.br © 2017 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.