Aqui Acontece [atalho H]
11/01/2017 - 09:00

Mulheres são vítimas de assaltantes durante a noite na parte alta de Penedo

Criminosos, que agiram em motos, conseguiram subtrair celulares e dinheiro

Redação

noticias/116616_imagem_chamada.jpg

noticias/116616_imagem_chamada.jpg

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar registraram mais dois assaltos a transeuntes durante a noite desta terça-feira (10) na parte alta de Penedo.

Segundo o relatório policial, o primeiro crime aconteceu por volta das 19h30min. A vítima passava próximo ao antigo Juizado Especial, na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, quando ao assalto aconteceu.

Dois elementos em uma motocicleta vermelha, de placa não anotada, realizaram a abordagem e logo tomaram uma frasqueira contendo 1 aparelho celular Nokia, 1 óculos de sol e R$ 30 reais em espécie. Após o crime, os assaltantes tomaram destino ignorado.

O segundo assalto foi registrado no Gabriel, nas imediações do Posto de Saúde. Era próximo de 21 horas quando uma mulher de 56 anos sofreu o assalto. A ação criminosa foi praticada por mais uma dupla de moto, desta vez de cor preta, que conseguiu levar da vítima um celular Samsung.

Nos dois assaltos, militares do 11º BPM realizaram rondas pelas localidades, mas sem êxito. Quem tiver informações sobre os crimes pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

AquiAcontece.com.br © 2017 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.