Aqui Acontece [atalho H]
11/01/2017 - 09:32

Moto que pode ter sido usada em homicídio é abandonada na zona rural de Piaçabuçu

Veículo foi encontrado na estrada que dá acesso ao povoado Bonito

Redação

noticias/116625_imagem_chamada.jpg

noticias/116625_imagem_chamada.jpg

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) encontrou nesta terça-feira, 10 de janeiro, uma motocicleta abandonada na estrada que dá acesso ao povoado Bonito, na zona rural do município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, o veículo, uma Shineray de cor vermelha, pode ter sido utilizada no homicídio registrado na noite da última segunda-feira, 09 de janeiro, no Pontal do Peba.

O crime teve como vítima um ex-presidiário identificado como Helivan José dos Santos. “Gido PCC", como era mais conhecido, transitava à beira-mar quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia do município de Piaçabuçu, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelas autoridades competentes.

AquiAcontece.com.br © 2017 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.