Aqui Acontece [atalho H]
09/01/2017 - 08:25

Jovem vítima de acidente em Penedo não resiste aos ferimentos e morre em Arapiraca

Uma outra pessoa morreu na hora do sinistro

Redação

noticias/116532_imagem_chamada.jpg

noticias/116532_imagem_chamada.jpg

O jovem Jefferson Bruno, de apenas 26 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente registrado na noite do último sábado, 07 de janeiro, nas imediações do Trevo do Paisa, em Penedo, e morreu em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, o jovem seguia em sua motocicleta de características não informadas pela polícia em direção a Usina Paisa para trabalhar quando houve uma colisão na localidade supracitada.

Após o sinistro, Jefferson Bruno, que era casado e se preparava para se tornar pai pela primeira vez, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com vários ferimentos pelo corpo. Devido à gravidade do caso, o jovem foi encaminhado à Arapiraca, mas acabou não resistindo.

O condutor do veículo EcoSport de cor preta e placa MVK-9191 morreu na hora do acidente. Ainda segundo a polícia, após a colidir com a motocicleta que era guiada pelo jovem Jefferson Bruno, o carro capotou e o motorista foi arremessado a metros de distância, vindo a falecer no local, antes mesmo de receber socorro médico. 

AquiAcontece.com.br © 2017 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.