Aqui Acontece [atalho H]
18/07/2013 - 17:03

Principal suspeito de ter executado homem em Penedo tem foto divulgada

Dênio Cruz de Lima, 32, foi assassinado no dia 8 de julho

Redação

noticias/59847_imagem_chamada.jpg

noticias/59847_imagem_chamada.jpg

A polícia ainda não conseguiu localizar o jovem a quem Dênio Cruz de Lima, conhecido como Nego, 32 anos, saiu à procura na noite do dia 08 de julho, ocasião em que foi covardemente executado com um tiro na nuca. Maciel Feitosa dos Santos é o principal suspeito de ter cometido o crime que revoltou a população do Baixo São Francisco alagoano.

Quando saiu de casa, Dênio Cruz avisou a seus familiares que iria encontrar com a pessoa que tinha lhe vendido uma motocicleta FAN de cor Preta, pois diferente do que lhe tinha sido dito por Maciel Feitosa durante a negociação, o veículo tinha pendências estimadas em quase R$ 3 mil. A polícia ainda segue investigando o caso, sendo essa apenas uma linha de investigação.

A forma como a vítima foi executada, leva a crer que o tiro foi deflagrado por uma pessoa que seguia no banco do passageiro da motocicleta. Dênio Cruz pode ter sido atraído ao local com a promessa de que receberia o dinheiro para quitação dos débitos da moto na Penedo Agro Industrial, local de trabalho do principal suspeito, que após o crime desapareceu.

O corpo de Dênio Cruz foi encontrado na região conhecida por adubeira, pertencente à usina. A vítima ainda estava com o capacete na cabeça. O veículo foi levado por quem cometeu o crime e até o momento também não foi encontrado.

Buscas já foram realizadas por várias partes da cidade, mas até a tarde desta quinta-feira, 18, Maciel Feitosa permanecia em lugar incerto. A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do principal suspeito entre em contato através dos números (82) 3551-3700 ou do 181. O Disque-Denúncia recebe informações de forma anônima e os denunciantes não são identificados.

A foto do suspeito está sendo compartilhadas pelas redes sociais e já foi postada no perfil de centenas de internautas. Todos esperam que o caso seja solucionado o mais rápido possível para que o culpado pelo crime possa pagar por seu ato covarde.


 

AquiAcontece.com.br © 2014 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.