30 Novembro 2017 - 08:56

Adolescente de 13 anos, parente de mortos em chacina de Neópolis, é executada a tiros

Reprodução WhatsApp
Polícia declarou que a adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Um adolescente de apenas 13 anos, que era parente de vítimas de uma chacina registrada em setembro do corrente ano no município de Neópolis, em Sergipe, foi executada na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, dentro de uma residência localizada no Loteamento Rosa do Oeste, em São Cristóvão.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a adolescente estava no quarto da residência quando o imóvel foi invadido por criminosos ainda não identificados. Assim que foi localizada, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico.

Em contato com a imprensa, a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Cristóvão declarou que a adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas podendo essa ser a motivação para o crime que deixou moradores do Loteamento Rosa do Oeste em estado de choque e bastante assustados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯