25 Setembro 2017 - 09:02

Ruas de loteamento em Itaporanga D’Ajuda são pavimentadas

Agência Sergipe
Foram investidos um total de R$ 541.547,77 em pavimentação granítica

Com o objetivo de levar mais conforto, mobilidade e comodidade à população do município de Itaporanga D’Ajuda, distante 29 km da capital, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), concluiu a pavimentação de vias do Loteamento José R. Garcez.

Foram investidos um total de R$ 541.547,77 em pavimentação granítica e drenagem em uma área total de 7.147,00m². Foram beneficiadas a Avenida principal e as ruas: A, B, C, D e E. A comerciante local e moradora há sete anos do loteamento, Márcia Jesus Menezes, disse que esse era um desejo antigo da população. “Melhorou bastante, antes tinha muita lama, era um local de difícil acesso e para quem tem comércio aqui, aquela poeira e lama atrapalhavam nosso dia a dia. Hoje melhorou muito”, comentou.

“Esta pavimentação e drenagem era um anseio da população do loteamento. O governador Jackson Barreto nos solicitou esta obra e estamos entregando não apenas ruas pavimentadas, mas melhorando a qualidade de vida e de saneamento básico desta região, melhorando as vias e oferecendo, com isso, mobilidade urbana”, pontuou o secretário de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Valmor Barbosa. 

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯